Presidente do Atlético-GO é sincero ao falar sobre mudança de comando no Cruzeiro

Cruzeiro e Atlético-GO se enfrentaram no último domingo (12), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela sexta rodada da Série A do Brasileirão. A equipe celeste conseguiu a vitória por 1 a 0. O tento, aliás, um golaço, partiu dos pés de Matheus Pereira.

O fato é que, após a partida, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, analisou o resultado e fez uma ponderação ao novo dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço. De acordo com o mandatário do Dragão, o time mineiro terá que se esforçar na próxima janela para qualificar o elenco, pois, no momento, em sua visão, as equipes estão em pé de igualdade.

“Com todo respeito ao Cruzeiro. Hoje eu conheci o Pedrinho, que é um cara muito decente, novo dono do Cruzeiro. Ele vai ter que investir muito, é um time igual o nosso mesmo. A gente tinha todas as condições de ganhar, se tivéssemos mais coragem, mais ousadia, se tivesse feito uma leitura mais rápido daquilo que deveria ter sido feito. São minhas convicções”, opinou.

Presidente do Atlético cantou a pedra: Cruzeiro fará forte investimento em julho

A fala de Adson Batista corrobora com o entendimento da diretoria celeste. Para se ter apenas uma ideia, pelo menos seis reforços para brigar pela titularidade são esperados no meio do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro definiu as prioridades e deve ir em busca de um goleiro, um zagueiro, um volante camisa 5, dois atacantes de beirada e um centroavante. 

Desportivamente falando, o Cruzeiro vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Com o resultado do último domingo, a equipe celeste colou no G-4 do Brasileirão, mesmo com um jogo a menos. Até aqui, são dez pontos em cinco jogos. 

A próxima partida do Cruzeiro será pela Sul-Americana. A Raposa voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar, no Independência, o Unión La Calera. Para seguir viva no torneio, a equipe da casa precisa vencer.

Comentários estão fechados.