Presidente do Athletico-PR comenta sobre possibilidade de Cuca no Cruzeiro

Bastou Cuca anunciar a sua saída do Athletico para que o nome do treinador fosse levantado como uma possibilidade para o Cruzeiro. Destaca-se, de antemão, que a avaliação interna da diretoria celeste é que Fernando Seabra faz um bom trabalho no clube e, portanto, a demissão do treinador não está no radar.

A verdade é que Cuca saiu pela porta dos fundos do Athletico. Após o empate na última rodada da Série A do Brasileirão com o Corinthians, o treinador teve uma forte conversa com o grupo no vestiário e, logo em seguida, colocou o cargo à disposição. 

Presidente do Athletico crava chance de Cuca assumir o Cruzeiro

Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico, detonou a atitude do treinador e, mesmo sem entrar em detalhes, afirmou que o elenco não merecia ter escutado tudo que ouviu de Cuca no vestiário. Como se não bastasse, o mandatário também comentou sobre a possibilidade do treinador assumir o Cruzeiro. 

Em rápido contato com a Itatiaia, Celso Petraglia descartou uma possível chegada do treinador à Toca da Raposa neste momento. “Não acredito que agora, com a pressão (de ter deixado o Athletico no meio do trabalho), aceite este ano treinar algum clube! Irá no ano que vem!”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Cuca também havia descartado essa possibilidade. O treinador afirmou que não pensa em assumir uma nova equipe na temporada e pediu respeito pelo trabalho de Fernando Seabra no Cruzeiro. 

O fato é que o Cruzeiro seguirá com Fernando Seabra à frente do elenco. A equipe mineira, inclusive, voltará a campo na noite desta quarta-feira (26), às 19h, para encarar justamente o Athletico, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão.

Comentários estão fechados.