Presidente do Athletico-PR comenta sobre possibilidade de Cuca no Cruzeiro
Bastou Cuca anunciar a sua saída do Athletico para que o nome do treinador fosse levantado como uma possibilidade para o Cruzeiro. Destaca-se, de antemão, que a avaliação interna da diretoria celeste é que Fernando Seabra faz um bom trabalho no clube e, portanto, a demissão do treinador não está no radar.
A verdade é que Cuca saiu pela porta dos fundos do Athletico. Após o empate na última rodada da Série A do Brasileirão com o Corinthians, o treinador teve uma forte conversa com o grupo no vestiário e, logo em seguida, colocou o cargo à disposição.
Presidente do Athletico crava chance de Cuca assumir o Cruzeiro
Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico, detonou a atitude do treinador e, mesmo sem entrar em detalhes, afirmou que o elenco não merecia ter escutado tudo que ouviu de Cuca no vestiário. Como se não bastasse, o mandatário também comentou sobre a possibilidade do treinador assumir o Cruzeiro.
Em rápido contato com a Itatiaia, Celso Petraglia descartou uma possível chegada do treinador à Toca da Raposa neste momento. “Não acredito que agora, com a pressão (de ter deixado o Athletico no meio do trabalho), aceite este ano treinar algum clube! Irá no ano que vem!”, disse.
Vale lembrar que Cuca também havia descartado essa possibilidade. O treinador afirmou que não pensa em assumir uma nova equipe na temporada e pediu respeito pelo trabalho de Fernando Seabra no Cruzeiro.
O fato é que o Cruzeiro seguirá com Fernando Seabra à frente do elenco. A equipe mineira, inclusive, voltará a campo na noite desta quarta-feira (26), às 19h, para encarar justamente o Athletico, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão.
Comentários estão fechados.