Empresário de Di María confirma sobre desembarque no Brasil após Copa América

Di María segue como um dos assuntos mais comentados no futebol brasileiro. Afinal de contas, o craque deixou o Benfica, de Portugal, e, com isso, está livre no mercado da bola. Sabe-se que, inicialmente, seu desejo pessoal seria voltar ao Rosario Central, clube que o revelou. Contudo, o atacante sofreu ameaças e desistiu da negociação.

Naturalmente, o nome de Di María passou a ser ventilado em alguns clubes brasileiros, naquela que seria uma das maiores contratações da história do país. Atualmente, o atacante está com a Argentina para a disputa da Copa América, nos Estados Unidos. 

Empresário de Di María revela futuro do craque

Lisandro Pirosanto é o empresário de Di María e, portanto, o agente responsável por cuidar da carreira do craque argentino. O profissional, aliás, comentou sobre a chance do jogador desembarcar no Brasil após a Copa América, que será disputada até julho, nos EUA. 

De acordo com Pirosanto, Di María, até o momento, não recebeu nenhuma proposta do Brasil, mas não descarta voltar à América do Sul após a Copa América. Vale lembrar que a janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não gosto de tratar essas informações na imprensa, mas não tem nada, não tem proposta do Brasil. Ainda não tem nada definido sobre o futuro dele, a gente pode voltar (à América do Sul), mas não tem nada definido”, disse.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o nome de Di María também tem sido estudado pelo Iter Miami, dos Estados Unidos. A grande amizade com Messi pode facilitar as negociações.

Comentários estão fechados.