Atlético se vê em apuros após perder um time inteiro: são 11 jogadores fora

O Atlético-MG vive o seu pior momento desde a chegada do técnico Gabriel Milito ao clube. Ao todo, são três partidas sem vencer. No período, o Galo sofreu nove gols e marcou apenas três. Na próxima rodada, o time mineiro vai encarar o Internacional, em Criciúma. 

Acontece que a situação ficou ainda pior após Gabriel Milito fazer as contas e perceber que tem um time inteiro fora. Isso porque são 11 desfalques para o Galo para o duelo contra o Colorado, que será na noite desta quarta-feira (26), às 21h30. 

Atlético perde 11 jogadores

A lista de desfalques foi confirmada pelo Atlético nesta terça-feira (25) e inclui sete jogadores lesionados, um suspenso e três convocados para a Copa América. A notícia positiva fica por conta da volta de Hulk. 

Os desfalques do Atlético-MG já começam na defesa. O goleiro Everson teve uma piora no quadro inflamatório no dedo mínimo da mão direita e não foi liberado para a partida. Matheus Mendes será o titular. O lateral-direito Saraiva e o zagueiro Maurício Lemos, que eram dúvidas, também estão fora. 

No setor ofensivo, Alisson e Robert também foram vetados pelo departamento médico. Otávio, por sua vez, iniciou a transição e se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Rubens, por sua vez, segue o trabalho de reforço muscular. Confira outros desfalques do Galo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Guilherme Arana (lateral-esquerdo): convocado para a Seleção Brasileira
  • Alan Franco (volante): convocado para a Seleção Equatoriana
  • Igor Gomes (meia-atacante): suspenso
  • Eduardo Vargas (atacante): convocado para a Seleção Chilena

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro, também na quarta-feira (26), enfrentará o Athletico, no Mineirão, em jogo da 12ª rodada da Série A. Para o duelo, a Raposa terá um desfalque: Marlon. O lateral foi expulso na rodada passada e, portanto, cumpre suspensão.

Comentários estão fechados.