Presidente do América traz novos detalhes sobre negociação do Cruzeiro com Emmanuel Martínez

Prepare um café, porque a novela Emmanuel Martínez no Cruzeiro promete novos capítulos. Não é mais segredo para ninguém que o nome do volante argentino foi uma das pautas da Raposa no início do ano. A diretoria mineira, ainda sob o comando de Ronaldo Fenômeno, fez algumas investidas para tirá-lo do América; todas sem sucesso. 

Após semanas de conversas, novas propostas e as mesmas recusas, o Cruzeiro saiu da jogada. O meia, logo em seguida, foi negociado com o Fortaleza, mas ainda não se firmou por lá. 

Presidente do América volta a falar de Emmanuel Martínez no Cruzeiro

O fato é que o presidente do América, Marcus Salum, voltou a comentar sobre as conversas com o time estrelado. O gestor americano ressaltou a amizade que tem com Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro que é um dos patrocinadores do Coelho com a rede Supermercados BH. Salum, porém, mais uma vez ressaltou que o América não vai facilitar a vida dos rivais mineiros. 

“O América não está no futebol mineiro para servir a Atlético e Cruzeiro. Essa visão, de que toda vez que tenho sucesso em alguma coisa, sou obrigado a ceder para Atlético e Cruzeiro”, disse.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que Emmanuel Martinez, por óbvio, não faz mais parte dos planos do Cruzeiro. No entanto, a diretoria celeste está de olho no mercado da bola e espera trazer mais um volante na próxima janela internacional de transferências, que será aberta em 10 de julho.

Até o momento, o Cruzeiro anunciou a contratação do goleiro Cássio, a renovação contratual com João Marcelo e, como se não bastasse, está muito perto de oficializar a permanência de Matheus Pereira.

Comentários estão fechados.