Presidente do América deixa o clima pesado por lá e Cruzeiro mira oportunidade

O clima esquentou no América-MG e o desconforto é visível! Presidente da SAF do Coelho, Marcus Salum rebateu uma declaração do atacante uruguaio Mastriani e deixou a situação interna do clube um tanto quanto preocupante.

Vamos aos fatos. Mastriani concedeu uma entrevista na última segunda-feira (22) à rádio do Uruguai Sport 890. Em um longo desabafo, o jogador deixou claro que quer sair do Coelho, mas que o presidente Marcus Salum está “dificultando” a sua transferência. 

“A verdade é que a ideia é sair. Há várias coisas rondando, no caminho. Não é uma situação fácil, porque me valorizei aqui no América, tenho contrato por mais dois anos. Estamos vendo o que pode acontecer. Eles contam comigo para este ano, e o presidente, nesse sentido, está dificultando (a transferência)”, disse Mastriani.

Vale lembrar que essa foi uma situação parecida com a do volante Emmanuel Martínez, que esteve no radar do Cruzeiro. O clube celeste apresentou duas propostas ao América, uma, inclusive, com o valor investido pelo Coelho no atleta. Porém, ambas foram recusadas. Por outro lado, o meio-campista gostou da ideia de vestir a camisa celeste em 2024. 

Presidente do América detona próprio jogador

Marcus Salum, em recente entrevista ao site ‘No Ataque’, não quis saber de meias palavras ou de acordos diplomáticos e soltou o verbo contra o próprio jogador. De acordo com o atual presidente do clube, ele não está “dificultando” a transferência, só quer receber os R$ 9,98 milhões para liberá-lo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ter vontade de sair não significa que ele quer sair. Tem vontade de sair porque eles querem ganhar mais, o América caiu para a Segunda Divisão. Ele tem contrato, ele tem que cumprir. Recebe tudo em dia, ganha bem. Ninguém está dificultando nada. Se alguém pagar, ele vai embora. Se não, tem que cumprir contrato e jogar”, disse. 

Com o rebaixamento do América à Série B, o clube precisou readequar os seus padrões. Desta forma, diversos jogadores buscaram alternativas para deixar o clube nesta janela. Do lado do Cruzeiro, por ora, não há nenhuma negociação em andamento com o Coelho.

Comentários estão fechados.