Presidente de SAF rival do Cruzeiro bloqueia torcedores nas redes sociais após eliminação
SAF rival do Cruzeiro, o Vasco da Gama tem passado por dias delicados após a eliminação no último sábado (19) na semifinal da Copa do Brasil. O time carioca precisava vencer o Atlético-MG por pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis em São Januário, mas tomou um gol de Hulk no finalzinho e viu o empate por 1 a 1 dar fim à esperança pelo título nacional.
Desde então, muitos torcedores vascaínos andam cobrando a diretoria e a comissão técnica. As reclamações foram tão grandes que o ídolo Pedrinho, ex-jogador e atual presidente do clube cruz-maltino, optou por bloquear parte da torcida nas redes sociais. Em contato com a reportagem do GE, o ex-meia garantiu que fez o bloqueio apenas em sua conta pessoal no Instagram e não na do Vasco.
Ainda segundo Pedrinho, o tom das cobranças foi muito forte e houve xingamentos que passaram do limite. O presidente do Vasco chegou a fazer uma publicação exaltando a boa perfomance do time no empate contra o Atlético e o orgulho que sentiu dos jogadores. Minutos depois, apagou o post diante dos comentários negativos da torcida.
SAF rival do Cruzeiro entra em crise após queda na copa
Eliminado da Copa do Brasil e sem competições internacionais a disputar, o Vasco agora fora suas atenções nas últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time de São Januário é o 10º colocado com 37 pontos e sonha com uma arrancada que possa render uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Para isso, precisará ficar entre os seis primeiros colocados.
Comentários estão fechados.