O Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, cansou das atividades da entidade organizadora do futebol sul-americano e resolveu virar corretor imobiliário. Em atitude surpreendente, o executivo apareceu nas redes sociais pessoais divulgando a venda de casas. A situação viralizou na web, que gerou milhares de comentários em tom humorístico.
Com fotos, Alejandro Domínguez anunciou a venda com detalhes das instalações de luxo das casas, além de números de contato. Os três imóveis estão à venda por US$ 455 mil (cerca de R$ 2,2 milhões na cotação atual), e estão localizados no condomínio de luxo Sunset Hills, em San Bernardino, no Paraguai.
Em respostas, os torcedores brincaram com a situação, afirmando que o executivo está em condições financeiras precárias. “Se tá ruim pra ele, imagina pra nós”, escreveu um seguidor. “Virou corretor o querido?”, brincou outro. “Não tá fácil pra ninguém”, ironizou outro usuário do Brasil.
Alejandro Domínguez está no comando da Conmebol desde 2016 depois de ter o cargo de presidente da Associação Paraguaia de Futebol (AFP) e do Olimpia. O dirigente assumiu o lugar que antes era ocupado por Wilmar Valdez. Ao longo da história apenas um brasileiro esteve a frente da entidade, José Ramos de Freitas, entre os anos de 1957 e 1959.
Para 2024, o Cruzeiro terá quatro competições para disputar. Após estrear na última quarta-feira (24), o Cabuloso pode ter até 74 jogos ao longo do ano e está de volta as competições internacionais. Depois de terminar o Brasileirão em 14°, o clube conseguiu classificação para a Sul-Americana.
Comentários estão fechados.