Presidente da CBF recebe informação empolgante sobre Carlo Ancelotti

A Confederação Brasileira de Futebol segue em sua árdua busca por um novo treinador para a Seleção Brasileira, que segue sem um nome desde a demissão de Dorival Júnior após a derrota vexatória contra a Argentina por 4 a 1. A entidade, ao que tudo indica, recebeu uma informação extremamente importante e motivadora sobre a situação de Carlo Ancelotti.

O técnico italiano é o grande favorito da CBF para assumir a posição, sendo um verdadeiro “sonho” desde a demissão de Tite. O que antes parecia algo muito distante, pode ter uma reviravolta depois da derrota do Real Madrid para o Valência no último sábado (5). Segundo a imprensa espanhola, ele começou a balançar no cargo e ficar sob pressão, podendo até mesmo ser demitido.

“Esta eliminatória de Champions e a final da Copa do Rei vão determinar seu futuro no Real Madrid. Não inquieta apenas que o Real Madrid tenha cinco derrotas e seis empates em La Liga, mas outros sintomas perigosos que mostram que o italiano poderia estar perdendo o controle da equipe”, publicou o jornal “As”, um dos mais renomados de toda a Espanha.

Ancelotti em diversas oportunidades chegou a falar sobre o interesse por parte da CBF, no entanto, sempre deixou claro que pretende cumprir o seu contrato com a equipe merengue, que vai até o mês de junho de 2026. Apesar disso, isso agora dependerá do desempenho da equipe principalmente na Champions League, que deve fazer a diretoria do time espanhol repensar na situação.

CBF já tem “carta na manga” caso não consiga Ancelotti

A Confederação Brasileira de Futebol parece estar bem decidida no que de fato quer para o futuro da Seleção Brasileira, tendo duas opções apontadas como as grandes favoritas para assumir o cargo de treinador. Embora tenha Carlo Ancelotti como o grande favorito, entende-se a dificuldade para que seja concretizado, sendo assim, mantém Jorge Jesus, ex-Flamengo, como o “plano B” nesse caso.

Comentários estão fechados.