PREOCUPANTE! Cruzeiro arriscou tudo que tem no fim da temporada

O torcedor do Cruzeiro não aguenta mais tanto desespero. O clube mineiro tem pouco mais de 20 dias para definir a vida no Brasileirão. Após a derrota para o Coritiba, a diretoria deu a sua última cartada e apostou todas as suas fichas na demissão de Zé Ricardo.

O clube definirá o substituto para as seis rodadas finais da Série A. As opções são raras, e o objetivo é encontrar um nome capaz de fazer o time retomar as boas atuações, ou, pelo menos, o ímpeto de entrar em campo em busca das vitórias.

Vale dizer que a troca de comando acontece na última semana livre do Cruzeiro neste ano. A partir do jogo contra o Fortaleza, serão seis duelos em 19 dias. Na semana que vem, a equipe mineira fará o confronto direto contra o Vasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro decide tirar jogadores de Belo Horizonte

Um outro fator que a diretoria considera importante para o momento é a possibilidade de realizar uma espécie de ‘intertemporada’ fora de Belo Horizonte. O clube deve fazer toda a preparação para o jogo contra o Fortaleza em Itu, no interior de São Paulo.

A medida visa evitar possíveis problemas com a torcida, após ameaça das organizadas no CT e a invasão ao campo na Vila Capanema. A decisão deve ser anunciada pela diretoria em coletiva nesta segunda-feira (11).

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado (18), às 18h30, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Castelão. Se vencer, a Raposa deixará a zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.