Preocupa? Lesão de Zé Ivaldo é o assunto do momento no Cruzeiro

Titular do Cruzeiro durante o empate por 0 a 0 com a Universidad Católica, do Equador, na estreia celeste na Sul-Americana, o zagueiro Zé Ivaldo se tornou uma baita preocupação para Larcamón. Isso porque o defensor deixou o campo de jogo após sentir dores na coxa esquerda e se tornou dúvida para o clássico. 

De antemão, não custa lembrar que Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar neste domingo (7) na final do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão, às 15h30. Para ficar com a taça, a equipe celeste precisa pelo menos de um empate. 

Zé Ivaldo é dúvida no Cruzeiro

Como mencionado, nos minutos finais da partida diante da Universidad Católica, Zé Ivaldo sentiu dores na coxa e foi substituído por João Marcelo. Na saída de campo, o camisa 5 demonstrou irritação com sua condição. 

O jogador será melhor avaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro nesta sexta-feira (5). O técnico Nicolás Larcamón comandará mais dois dias de atividade com o elenco antes da final do estadual. Vale dizer que a delegação celeste embarca rumo a Belo Horizonte ainda na tarde de hoje.

Zé Ivaldo foi um dos protagonistas do Cruzeiro no clássico na Arena MRV. O zagueiro foi acionado no intervalo e, em favor da verdade, ajudou a mudar a cara do jogo. Não custa lembrar que o Cruzeiro foi para o vestiário com a desvantagem de 2 a 0 no placar, mas conseguiu a reação no segundo tempo e saiu de campo com um empate. 

Por ter feito a melhor campanha geral na fase de grupos, agora o Cruzeiro pode jogar por um empate na volta que, ainda assim, será campeão. A expectativa é para mais de 61 mil torcedores no Mineirão. 

Zé Ivaldo foi um dos protagonistas do clássico na Arena MRV. O técnico Nicolás Larcamón o deixou no banco de reservas no primeiro tempo, atitude criticada por grande parte da China Azul. O defensor entrou na segunda etapa, quando o Cruzeiro empatou o jogo.

Comentários estão fechados.