Preocupa? Cássio abre o jogo sobre incômodo muscular

Uma das principais contratações do Cruzeiro na temporada, Cássio rapidamente se adaptou a sua nova realidade no futebol mineiro após mais de uma década no Corinthians e já vem conquistando os torcedores com suas grandes atuações, no entanto, apontou preocupação no último jogo.

Destaque da Raposa no jogo da noite de ontem contra o Libertad, o goleiro foi fundamental para que a equipe saísse do Mineirão com a classificação para a semifinal, realizando grandes defesas e mantendo a vantagem cruzeirense. Após a partida, em entrevista, revelou que na verdade jogou “no sacrifício” ao entrar em campo sentindo incômodo muscular e que quase o tirou do jogo.

“Deve ser reavaliado, mas aparentemente tudo bem. Estava com um pouco de incômodo no chute longo, esse incômodo senti no jogo do Cuiabá”, revelou.

Cássio também aproveitou para elogiar o departamento médico do Cruzeiro que mesmo assim conseguiram o deixar em boas condições para entrar em campo para o duelo decisivo.

“Mas o departamento médico, fisioterapia, pessoal muito competente conseguiu me deixar apto. Mas no final é mais precaução de chute, mas para passes curtos estava tudo tranquilo. Tomara que não seja nada, mas amanhã devo ser reavaliado pelo departamento médico”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro agora poderá ter foco total no Brasileirão

Com a classificação garantida para a semifinal, que está prevista para acontecer somente no final de outubro, o Cruzeiro agora pode voltar a ter foco total no Campeonato Brasileiro, onde ainda terá difícil briga para se manter ao menos no G-6 da competição.

O principal objetivo da temporada é a classificação para a Libertadores, e para não depender somente de um possível título da Sul-Americana para isso, não deve medir esforços para se manter nas primeiras colocações do Brasileiro. A Raposa enfrenta o Vasco da Gama no domingo (29) e poderá alcançar até mesmo a quarta colocação, claro, em caso de tropeços das equipes que estão acima.

Comentários estão fechados.