Preferiu não vir para o Cruzeiro e pode se aposentar aos 30 anos

O Cruzeiro estava ativo no mercado desde o final de 2023, vem realizando contratações pontuais para qualificar o elenco do técnico Nico Larcamón, tentou a contratação de zagueiro vitorioso, que preferiu não vir ao Cabuloso e agora pode se aposentar aos 30 anos. Rodrigo Caio, que deixou o Flamengo no final do ano passado, recebeu sondagens, mas vem pensando em pendurar as chuteiras ainda novo.

Depois de deixar o Flamengo no final de 2023, Rodrigo Caio foi procurado pelo Cruzeiro, mas não quis fechar e recusou outras ofertas. Atualmente com 30 anos, o zagueiro vem passando por problemas de lesões nos últimos anos e não descarta se aposentar para poder aproveitar a família. A ideia do jogador é poder aproveitar os filhos com saúde, que não vinha sendo possível nos últimos tempos.

Nos últimos dois anos, Rodrigo Caio passou por cirurgias, dores, e até infecção hospitalar, em decorrência de problema no joelho. O jogador está em período de avaliação para saber se deseja continuar a carreira ou dar adeus ao futebol.

Jogando no Flamengo desde 2019, Rodrigo Caio foi bicampeão da Libertadores (2019 e 2022) e bicampeão do Brasileirão (2019 e 2020) pelo clube carioca. Formado nas categorias de base do São Paulo, o zagueiro teve passagens pela Seleção Brasileira e foi procurado pelo Cruzeiro para o lugar de Luciano Castán.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Das oito contratações para 2024, o Cruzeiro trouxe dois zagueiros: Lucas Vilalba e Zé Ivaldo. Antigo desejo de Ronaldo, Rodrigo Caio não vai defender o Cabuloso no momento e precisar decidir os rumos da carreira.

Comentários estão fechados.