Prefeitura de BH altera regras de entrada nas partidas do Cruzeiro

Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Belo Horizonte, a PBH, cancelou a necessidade de testes de Covid-19 para a entrada em eventos na cidade.

Desta forma, os jogos de Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro se tornam mais acessíveis ao torcedor, que não terá que pagar o teste, além do ingresso, para acesso ao estádio.

Importante ressaltar que a apresentação do comprovante de vacinação completo ainda será exigida para os jogos na cidade mineira. Apenas os que não tiverem com as doses da vacina em dia terão que realizar o exame para comparecer as partidas em caso de resultado negativo.

A decisão, sob o nome de Jackson Machado, secretário municipal de saúde, foi publicada já na manhã desta quarta, dia 9 de fevereiro. Além dos jogos, a decisão é válida também para casas de shows, espetáculos, casas de festas, discotecas, danceterias, salões de dança e espetáculo circense.

Aos que ainda terão de realizar o teste, o tempo máximo permitido também foi alterado. Agora, os exame RT-PCR podem ser feitos com até 48h de antecedência do horário de início do evento. Já os testes rápidos, com tempo limite de 24h.

Antes, para ambos os testes, o período máximo permitido era de 72h.

Próxima Partida do Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Democrata, de Governador Valadares, nesta quarta-feira às 19h30. A partida conta com transmissão do O Tempo.

O estádio do Mineirão poderá contar com sua capacidade máxima de torcedores, 62.160. Nas duas primeiras partidas realizadas no local, apenas 20 mil pessoas podiam comparecer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro é vice líder da competição, e fica atrás do líder Atlético-MG por apenas um ponto. A Raposa venceu de forma sofrida na última rodada contra a Caldense, e acumula no total 3 vitórias e uma derrota. Em estatísticas, são 6 gols marcados, e 3 sofridos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.