• Contato
  • Equipe
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Quem Somos
  • Política Editorial
  • Política de Correções
  • Padrão Ético
Portal Cruzeirense
  • Notícias
  • Geral
  • Mercado
  • História
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Geral
  • Mercado
  • História
Sem resultados
Ver todos os resultados
Portal Cruzeirense
Sem resultados
Ver todos os resultados

Prefeito de São João del-Rei manda recado provocativo para Hulk após xingamentos

William Guido Por William Guido
16/03/2023
Eliminado pelo Palmeiras, Atlético-MG é novamente humilhado na Libertadores

hulk

Quando o Atlético-MG perdeu para o Athletic no último sábado por 1 a 0, Hulk se envolveu em uma polêmica com suas declarações. Em resposta, o prefeito da cidade, Nivaldo Andrade (PSL), retribuiu as com xingamentos ao atacante. Agora, o político voltou a mandar um recado para o atleticano.

“Agora eu que estou falando: Hulk, você já jogou, mas hoje você tá uma merda, não vale nada! Athletic!”, disse o prefeito, no sábado.

Nesta quinta-feira (16), o político voltou a falar sobre o assunto. Ele disse que se exaltou na ocasião, mas não deixou barato e mandou mais um recado para Hulk. 

“Sábado (estava) todo mundo na emoção do jogo. Você pelo Galo, e eu pelo Athletic. Quando você disse que os meninos do Athletic não iam sair de São João del-Rei, eu falei aquilo de você. Foi na emoção do jogo”, disse Nivaldo Andrade.

“Você venceu na vida e no futebol. Eu acho que você deve deve incentivar os jovens. Meu filho é atleticano e é seu fã. Meus irmãos são atleticanos e são seus fãs. Eu sou cruzeirense e agora sou Athletic, porque é da minha cidade. Se eu magoei você ou qualquer coisa, eu peço desculpas, mas sábado é tchau para você! Aqui é Athletic!”, finalizou Nivaldo, fazendo um trocadilho um suco da marca Tial.

Falas polêmicas de Hulk

No jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG perdeu a partida por 1 a 0. Os ânimos ficaram exaltados porque o jogador Sassá, ex-Cruzeiro, devolveu as provocações da torcida atleticana. Após o jogo, Hulk disparou:  “Têm muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores”.

Provocação de Sassá, ex-Cruzeiro

Ex-jogador do Cruzeiro e atual atacante do Athletic, Sassá respondeu aos xingamentos recebidos por parte da torcida do Atlético-MG. Enquanto saía de campo após o aquecimento para a partida de ida da semifinal do estadual, ele ouviu um coro cantando: “Ei, Sassá, vai tomar no c*”. 

A resposta do jogador foi fazer o número seis com os dedos, relembrando a humilhação que o Galo passou quando perdeu por 6 a 1 do Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro de 2011. Sassá vestiu a camisa celeste entre 2016 e 2021. Assista ao momento da provocação. 

Sassá zoando as cocotas kkkkkkkkkkkkkk 🖐️☝️

🎦 @geglobopic.twitter.com/8EfGOkAQPP

— Conexão Cruzeiro (@conexaocec) March 12, 2023
Tags: CruzeiroPróximas partidas do Cruzeiro
William Guido

William Guido

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.

Confira

Kaiki só foi avisado sobre saída e Cruzeiro vai receber R$ 22 milhões por lateral

Kaiki deixou o Cruzeiro imediatamente e viajou para a Europa

23/06/2026
Goleiro não poupa palavras e detona arbitragem contra o Cruzeiro

Cruzeiro tem definido data e horário de decisão na Copa do Brasil

23/06/2026
Artur Jorge deixa atacante de fora de lista e cria incertezas no Cruzeiro

Atacante argentino é um dos alvos de Artur Jorge no Cruzeiro

23/06/2026
  • Contato
  • Equipe
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Quem Somos
  • Política Editorial
  • Política de Correções
  • Padrão Ético

© Portal Cruzeirense - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Mercado da Bola
  • História
  • Geral
  • Institucional
    • Comunicar Erro
    • Contato
    • Equipe
    • Política de Privacidade e Cookies
    • Portal Cruzeirense
    • Quem Somos

© Portal Cruzeirense - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70