Precisa de 80 minutos para participar de gols: Cruzeiro contratando especialista em competições internacionais

O Cruzeiro fez mais uma movimentação interessante de mercado, precisou de apenas 80 minutos por jogo em competições internacionais para encher os olhos da diretoria celeste e chegada em Belo Horizonte, na Toca da Raposa, está programada para a próxima semana. Esta foi a terceira contratação da Raposa na gestão de Pedro Lourenço, que já trouxe Cássio e Kaio Jorge.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro anunciou na última terça-feira (11) a contratação do atacante Lautaro Diáz, que estava no Independente Del Valle. Em 19 partidas disputadas em competições internacionais, o jogador marcou 12 gols, precisando de apenas 80 minutos por jogo para participar de gols.

“O Cruzeiro informa que chegou a um acordo com o Independiente Del Valle-EQU e com Lautaro Díaz para transferência, em definitivo, do atacante. O atleta é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana, quando passará por exames médicos e realizará a assinatura do contrato, que será válido por quatro temporadas.”, publicou o Cruzeiro no X, antigo Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações apuradas por Samuel Venâncio, o Cruzeiro pagou 3 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos de Lautaro, que recebeu outras ofertas, mas estava focado em vir jogar no Brasil.

“Acordo do Cruzeiro pra ter o atacante Lautaro Díaz ficou em US$3 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. Lautaro tinha ofertas de outros clubes, mas desde o primeiro momento tinha uma vinda ao futebol brasileiro como alvo. Independiente Del Valle não pensava em liberar o atleta agora, mas foi ao mercado e contratou o substituto ontem”, disse Venâncio.

Comentários estão fechados.