Prazo de recuperação para Bruno Rodrigues é chocante

O atacante Bruno Rodrigues, que está atualmente no Palmeiras, foi destaque do Cruzeiro na temporada de 2023 e vem se recuperando de grave lesão no joelho. Nos últimos dias, o prazo para retorno aos gramados foi revelado e chocou a todos.

De acordo com a ESPN, Bruno Rodrigues vai passar por uma artroscopia no joelho direito. A previsão inicial é que o atacante fique de 4 a 5 meses afastado dos gramados. Um dos três jogadores comprados pelo Verdão no começo do ano, o jogador disputou poucas partidas e já se lesionou. Em nota, o clube explicou a lesão e deu detalhes.

“O atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho direito durante a partida contra a Inter de Limeira, realizada na quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 11!”, escreveu o Palmeiras no X, antigo Twitter.

Cruzeiro em ritmo de preparação

O Cruzeiro venceu à Tombense no último sábado (16) por 3 a 1, no Mineirão, e está classificado a final do Campeonato Mineiro, que vai decidir contra o Galo. As partidas estão marcados para acontecerem nos dias 30 de março e 6 de abril. O Galo ainda procura um nome para substituir Felipão, demitido nos últimos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Galo agradece a Felipão e seu auxiliar Carlos Pracidelli pelos serviços prestados e deseja-lhes sucesso no seguimento de suas carreiras”, publicou o Galo nas redes sociais. Felipão estava no clube desde junho de 2023, teve bom trabalho no Brasileirão passado, mas não conseguiu repetir o bom desempenho dentro de campo nas competições.

Comentários estão fechados.