Poucos sabem, mas Ramiro ainda vive drama no Cruzeiro

Contratado no começo de 2023, Ramiro teve bom começo no Cruzeiro fazendo dupla com Richard Coelho, mas sofreu lesão grave no joelho e ainda vive drama no clube. Recuperado e a disposição de Nico Larcamón, o jogador está precisando lutar contra tudo e todos para ter espaço no elenco celeste, que tem posição cheia de opção em alto nível.

Aos 30 anos, Ramiro voltou da lesão e pode ser relacionado desde o começo de fevereiro, mas tem Lucas Romero e Lucas Silva entre os titulares em grande fase e reservas de prontidão, que entenderam de cara as orientações do treinador. José Cifuentes e Filipe Machado estão sendo as opções imediatas do treinador.

Ramiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco lateral do joelho direito em maio de 2023. No banco de reservas por três partidas após a recuperação, Ramiro foi usado na vitória contra o Democrata-GV, mas após os minutos em campo, continuou sendo relacionado, mas sem ser escolhido para entrar no decorrer dos jogos.

Fundamental no começo do ano passado, Ramiro virou um dos líderes do elenco e vem tendo que exercer a função do banco de reservas. No setor de volantes, Ramiro é o que menos participou das partidas, ficando atrás até de Cifuentes, contratado ao longo das partidas em fevereiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Número de jogos em 2024

  • Lucas Silva: 9
  • Lucas Romero: 7
  • Filipe Machado: 5
  • José Cifuentes: 3
  • Ramiro: 1

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (16), contra à Tombense, no Mineirão, às 16h30, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, que deve ter casa cheia.

Comentários estão fechados.