Poucos sabem, mas Bruno era o único que visitava Daniel Alves na prisão
O ex-jogador Daniel Alves passou mais de um ano preso acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos, de origem albanesa, em uma banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. No período em que ficou atrás das grandes, o ex-lateral da Seleção Brasileira ficou isolado e praticamente não recebeu visitas, com exceção de uma única pessoa.
De acordo com informações do jornal espanhol As, o único que ia regularmente à prisão para ver Daniel Alves era o chef de cozinha Bruno Brasil, amigo pessoal do jogador. Segundo a publicação, ele ia todas as semanas para visitar o parceiro, inclusive esteve presente quando a mulher do atleta, a modelo Joana Sanz, foi até o presídio Brians 2, em Barcelona, para anunciar o fim do casamento.
Meses depois, Daniel Alves conseguiu sua liberdade provisória ao chegar a um acordo de fiança com a Justiça da Espanha, retomando o seu casamento com Joana Sanz em seguida. Mas o que chamou a atenção da imprensa do país europeu foi a amizade de Dani com Bruno Brasil, que aparece ao lado do jogador em várias publicações nas redes sociais, onde soma mais de 69 mil seguidores apenas no Instagram.
Melhor amigo de Daniel Alves ia visitá-lo na cadeia
Nos registros, é possível ver os amigos viajando em jatinhos, comendo em restaurantes de luxo e passeando por vários lugares do mundo. Bruno Brasil é natural do Recife, em Pernambuco, e possui um projeto social chamado ‘Pequenos Guerreiros, Grandes Heróis’, que ensina jiu-jitsu para crianças do Jardim Paulista Baixo, em Pernambuco. Ele, inclusive, estava presente na boate no dia do estupro cometido por Daniel Alves.
Comentários estão fechados.