Pottker precisou ser perdoado por clube para poder voltar a jogar futebol profissionalmente
Em queda livre na carreira, o atacante William Pottker, atualmente no Avaí, chegou a ser deixado de lado pelo clube catarinense após declaração do próprio presidente do clube, e recentemente precisou se esforçar para voltar a ter oportunidades no futebol profissional.
Atleta que já teve destaque em grandes clubes do Brasil, o centroavante foi reintegrado ao elenco do clube da Série B mesmo após ter sido colocado de fora dos planos do clube, informação que foi divulgada através de nota oficial. O mesmo caso aconteceu com o atleta Ademilson, que também voltou a se juntar ao elenco.
“O Avaí Futebol Clube informa que os atletas Ademilson e William Pottker retornam às atividades com o grupo de atletas nesta sexta-feira e estarão à disposição do Treinador Enderson Moreira“, publicou.
Pottker tinha contrato com o Cruzeiro até recentemente, quando rescindiu na metade de 2023 para ser negociado em definitivo para o Avaí, no entanto, não veste a camisa celeste desde 2021, quando disputou sua última partida pelo Campeonato Mineiro diante do América. Foram apenas 25 jogos, anotando seis gols e três assistências no período.
Chegada de Pottker ao Cruzeiro foi polêmica
A chegada de William Pottker à Raposa foi polêmica, tratada por muitos como uma das piores já feitas na história do clube.
Na ocasião, ainda no final de 2020, o clube mineiro oficializou a troca do meio-campista Maurício pelo atacante, que até então pertencia ao Internacional, e se mesmo na época já parecia um negócio ruim, hoje se torna ainda pior ao ver as situações de ambos os jogadores, enquanto o centroavante vive momento de queda livre na carreira, o meia se tornou titular no Palmeiras de Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.