Possivelmente Zé Ricardo nunca foi tão vaiado como no último jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o Internacional por 2 a 1, no último domingo (5), no Mineirão, e não passou batido para a torcida, que não perdoou o elenco e vaiou os jogadores ao final da partida. Com desempenho abaixo do esperado, a Raposa se complicou na tabela e está perto da zona de rebaixamento.

Com gols de Maurício e Wanderson, o Internacional foi superior ao longo da partida e afundou o Cabuloso na tabela. Gritos de “time sem vergonha” e “time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro” foram ouvidos das arquibancadas ao longo da partida.

Ronaldo, gestor da SAF, também não escapou e foi alvo dos gritos dos torcedores. Depois da partida, os jogadores se reuniram no centro do gramado, como aconteceu já nos últimos jogos, e saíram juntos de campo.

Antes mesmo do jogo começar, Helibelton Palacios, Mateus Vital, Wesley e Paulo Vitor foram vaiados quando os nomes foram anunciados pelo locutor do estádio. Os quatro começaram a partida no banco de reservas, mas não foram perdoados.

Com a derrota, o Cruzeiro ficou estacionado na tabela com 37 pontos, na 16° colocação. Uma vitória do Vasco da Gama sobre o Botafogo, nesta segunda-feira (6), pode colocar o Cabuloso na zona de rebaixamento, já que o clube carioca está na 18° posição com 34 pontos, mas ultrapassaria no número de vitórias.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (11), diante do Coritiba, pela 33° rodada do Brasileirão, no Couto Pereira, às 16 horas. Adversário da vez, o Coxa perdeu para o Goiás na última rodada e está praticamente rebaixado, com 99% de chance.

Comentários estão fechados.