Possível rival do Cruzeiro na Sul-Americana vacila com fuso horário e não inscreve reforços

O Cruzeiro está vendo nesta terça-feira (16) que possível rival na Copa Sul-Americana vacilou, se mostrou ser muito amador e acabou não inscrevendo reforços para a fase mata-mata. Disputando playoff, podendo enfrentar a Raposa em breve, o Boca Juniors se confundiu com fuso horário e foi notificado pela Conmebol de que os quatro reforços inscritos para os playoffs não foram habilitados a tempo.

Nesta segunda (15), o Boca emitiu comunicado avisando que foi notificado pela Conmebol que os jogadores não foram inscritos por uma questão de fuso horário. Com isso, as peças que poderiam disputar as partidas vão precisar aguardar mais uma fase para entrarem na lista de inscritos. As peças são: o volante chileno Gary Medel, o meia Tomas Belmonte e os atacantes Brian Aguirre e Milton Giménez.

“Hoje (segunda-feira), a Conmebol notificou que os jogadores não foram habilitados por uma questão de diferença horária entre os dois países. Por essa razão, os jogadores não farão parte da repescagem contra o Independiente del Valle”, disse o Boca Juniors em comunicado.

De acordo com o jornal “Olé”, houve um erro administrativo do Boca Juniors na hora de inscrever os jogadores a tempo. O clube teria que colocar os nomes até às 18 horas da última sexta-feira. Presidente do clube, Riquelme e explicou o erro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Houve um pequeno problema com a questão dos horários, ficamos tranquilos porque poderíamos apresentar a lista até as 19h de Assunção, que seria às 20h da Argentina. Mandamos o e-mail às 19h43 e no final não foi assim: eram 19h da Argentina ne 18h de Assunção. A Conmebol foi muito rígida e não permitiu a inscrição dos reforços”, afirmou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.