Possível novo reforço do Cruzeiro se envolve em treta com Mano Menezes
Ex-técnico campeão pelo Cruzeiro, Mano Menezes atualmente segue como comandante do Fluminense, e se envolveu em episódio polêmico de discussão dentro de campo contra jogador que foi alvo de contratação da Raposa na reta final da janela de transferências. O episódio aconteceu logo após o duelo contra o Flamengo, pela ida da final do Campeonato Carioca.
Em jogo finalizado no placar de 2 a 1 para o rubro-negro dentro do Maracanã, que saiu em vantagem na busca pela taça, o treinador aproveitou momento em sua coletiva pós-jogo para rebater uma provocação feita por Luiz Araújo, atacante da equipe rival, que na ocasião havia apontado para a sua tatuagem em alusão a Copa do Brasil do ano passado, para provocar o comandante.
Tricampeão do torneio, Mano Menezes fez questão de citar as suas conquistas para rebater o jogador, se referindo aos seus títulos conquistados pelo Cruzeiro (2017 e 2018) e pelo Corinthians (2009). “Eu tenho três, não mostrei. Esqueci. Não fui atrás”, disparou. Por fim, o “professor” também afirmou que essa provocação acabou criando um clima ruim e desnecessário no clássico.
“Uma provocação incendiou uma coisa desnecessária. Veja como isso pode acarretar problema. Perdemos um jogador que foi lá, dois ou três no banco de reservas. E a pessoa que iniciou tudo o árbitro foi lá abraçar ele, acalmou e tirou ele de lá (…). É o cuidado que temos de tomar, senão daqui a pouco os outros vão pagar a conta e a pessoa que provocou vai sair ilesa. Acho injusto”, disse.
Luiz Araújo esteve na mira do Cruzeiro
Já na reta final da primeira janela de transferências de 2025, o Cruzeiro se mostrou interessado na contratação de Luiz Araújo, do Flamengo, buscando solucionar o pedido feito pelo técnico Leonardo Jardim. Apesar das tratativas não terem avançado, o negócio ainda não se dá por encerrado e ainda pode ter um desfecho positivo nessa atual janela extra de transferências.
Comentários estão fechados.