Possível novo patrocinador do Cruzeiro tem detalhes de seu faturamento vazados
O Cruzeiro vive um momento de profundas mudanças nos bastidores do clube. Afinal de contas, no início da semana passada, o empresário Pedro Lourenço assumiu o controle da SAF celeste, ao adquirir 90% das ações do clube junto a Ronaldo Nazário, por cerca de R$ 600 milhões.
Durante o anúncio de compra da SAF do Cruzeiro, o influenciador digital Jon Vlogs brincou com a chance de patrocinar a equipe mineira. Isso porque o streamer é amigo de João Pedro Fernandes, filho de Pedro Lourenço.
Possível patrocinador do Cruzeiro faturou BOLADA em um ano
Destaca-se que tudo não passou de uma especulação levantada pelo influenciador e, portanto, ainda não há nenhuma conversa no sentido de Jon Vlogs ser uma espécie de patrocinador do clube. Porém, bala na agulha é o que não falta.
Para se ter apenas uma ideia, Jon Vlogs possui três empresas em seu nome. Criada em 2020, a agência de marketing Hypebud registrou um faturamento de R$ 100 milhões no ano de 2022. A informação foi revelada pela Itatiaia.
Com o sucesso do primeiro negócio, o empresário resolveu investir em outro mercado. Em outro de 2023, Jon Vlogs tornou-se um dos sócios da CIENALAB, loja de acessórios e vestuários masculino.
O fato é que, ao certo, novos patrocinadores vão chegar ao Cruzeiro nos próximos meses. No momento, a diretoria trabalha para encorpar a sua gestão e, em seguida, se debruçar no mercado da bola.
A próxima janela de transferências será aberta em julho e será uma espécie de cartão de visitas da gestão de Pedro Lourenço no clube. O empresário, aliás, afirmou que a meta será trazer reforços titulares.
Comentários estão fechados.