Possível adversário do Cruzeiro na Sula está perdendo jogador de quase R$ 100 milhões
Após a chegada de muitos reforços, o Cruzeiro “fechou” o elenco e não devem chegar novos jogadores ao Cabuloso para a atual temporada. No entanto, o clube pode ter reforço “indiretamente” para duelo das oitavas da Copa Sul-Americana 2024.
Classificado em primeiro lugar do grupo B na competição, seguido pelo Universidad Catolica, a Raposa segue aguardando a definição de ser adversário na próxima fase do torneio, que será disputada nos dias 14 e 21 de agosto, com o jogo da volta sendo no Mineirão.
Entre os possíveis adversários no mata-mata, está o Boca Juniors, da Argentina, que ainda disputa o jogo de volta contra o Independiente Del Valle na próxima quarta-feira (24), em La Bombonera. O vencedor do duelo avançará para as oitavas de final, no entanto, ainda dependem de critérios de ranqueamento para ter adversário definido.
Sendo um provável adversário do Cruzeiro, o Boca pode ter um desfalque importantíssimo para a sequência da competição, já que está próximo de perder o jovem Ezequiel Fernández, titular absoluto da equipe que pode estar rumando para o futebol árabe.
O jogador está por detalhes de ser sua venda concretizada ao Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, com uma proposta de 17 milhões de dólares (na cotação atual, R$ 94,7 milhões), considerando o momento instável vivido pelo clube argentino financeiramente, a tendência é que o negócio seja concretizado.
Caso o negócio seja fechado, o Boca deve correr contra o tempo para buscar reposição para o lugar do jovem, caso contrário, disputará o mata-mata da Sul-americana sem peça importante dentro das quatro linhas.
Comentários estão fechados.