Possibilidade de demissão bate na porta de Felipão no Atlético-MG
O Atlético-MG vive momento positivo na temporada de 2023 com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, mas possibilidade demissão do técnico Felipão bateu na porta do clube, que se recuperou de período complicado com o treinador.
Com contrato até o final de 2024, a permanência de Felipão no comando da equipe não é garantida, já que a diretoria do rival trabalha com a possibilidade de transformar o treinador em um coordenador, cargo que vinha ocupando no Athletico-PR até receber a proposta do Galo.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a continuidade de Felipão no comando da equipe pode aumentar se a equipe conseguir classificação para a Libertadores em 2024. Atualmente o Galo é sétimo lugar com 40 pontos e está em momento positivo.
“Vai depender de resultados, essa é a grande verdade, se o Felipão tiver a capacidade de colocar o Atlético na Libertadores da América, a tendência é que fique”, disse Nicola em live no seu canal no Youtube.
O Cruzeiro, por outro lado, aposta na continuidade de Zé Ricardo, que foi contratado há menos de um mês e disputou apenas três jogos. O técnico da Raposa disputou apenas três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.
A Raposa volta a campo no dia 14 de outubro, contra o Cuiabá, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Com duas semanas para trabalhar, Zé Ricardo vai contar com o retorno de Matheus Pereira, recuperado de lesão no joelho esquerdo. Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique serão desfalques.
Comentários estão fechados.