Portal Cruzeirense informa: Cássio quebra o silêncio e torcida do Corinthians é avisada

Ídolo do Corinthians, Cássio pode estar vivendo os seus últimos momentos com a camisa alvinegra. O defensor tem contrato assinado apenas até dezembro e, por ora, uma renovação está fora dos planos. 

Por outro lado, como se sabe, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do jogador. Aliás, o clube mineiro teria gostado da resposta de Cássio, mas espera pela definição do goleiro no Corinthians, já que não quer criar um desconforto com o alvinegro

Diante da possibilidade de perder Cássio, o Corinthians fez duas propostas para renovar com o jogador. A primeira foi pela extensão do vínculo por mais um ano, prontamente recusada. Na segunda oferta, dois anos de contrato, mas o goleiro também não ficou entusiasmado. 

Cássio quebra o silêncio e deixa torcida em alerta

Não há dúvidas que Cássio é um dos maiores ídolos do Corinthians. No entanto, o defensor perdeu a sua posição cativa no time titular e, com isso, não vem sendo aproveitado dentro de campo. Fora das quatro linhas, segue como o grande líder do clube. 

Cássio, aliás, se pronunciou sobre sua possível vinda ao Cruzeiro na próxima janela de transferências, que será aberta no meio do ano. O goleiro comentou sobre a situação na saída da Neo Química Arena, na última terça-feira (14), após a vitória sobre o Argentino Juniors. O defensor fez mistério: “No momento certo, vou falar”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, Anderson segue como titular na meta do Cruzeiro. A equipe celeste voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, do Chile. O duelo, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, será disputado no Independência. 

Comentários estão fechados.