Portal Cruzeirense descobriu: Saiba motivo da viagem de última hora feita por Ronaldo

O Cruzeiro vive momento decisivo na temporada de 2024, onde busca oportunidades de mercado para montar um elenco qualificado, mas não está podendo contar com Ronaldo, gestor da SAF, que vem realizando inúmeras viagens nas últimas semanas. O Portal Cruzeirense analisou a agenda do investidor e descobriu o motivo da trip mais recente feita pelo empresário.

Junto com os filhos e a esposa Celina Locks, Ronaldo viajou nesta quinta-feira (18) com a família em projeto que conta com perfil no Instagram de divulgação. A esposa do jogador publicou imagem do grupo reunido no aeroporto com a legenda “Bom dia! Os The Nazarians irão viajar. Qual o destino?”, escreveu Celina.

O destino da viagem ainda não foi revelado por nenhum dos familiares. A família criou um perfil chamado “The Nazarians”, com a legenda “Somos os Nazários — onde o caos é a nossa melodia e o riso é a nossa moeda”. O perfil ainda não tem nenhuma publicação.

Nas últimas semanas Ronaldo foi visto em Paris e Londres. A primeira para um evento da Nike, patrocinadora do ex-jogador, onde o ex-jogador assistiu uma partida da NBA. Na Inglaterra, Fenômeno participou do evento The Best, da FIFA, para entrega dos prêmios de melhor jogador do mundo, onde Lionel Messi foi premiado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Cruzeiro está tendo uma janela de transferências tímida, com apenas seis jogadores anunciados. Com quatro competições para disputar, torcedores esperavam que o clube fosse mais agressivo na formulação do elenco.

Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os jogadores contratados para 2024.

Comentários estão fechados.