Portal Cruzeirense apurou: Jogador está voltando após 1 ano longe do Mineirão

O Portal Cruzeiro está de olho nos bastidores do Cruzeiro, trabalhou arduamente em apuração nos últimos dias e descobriu que jogador está voltando aos jogos após 1 ano longe do Mineirão. Em comunicado oficial, o Cabuloso confirmou os retornos de Arthur Gomes e Rafael Bilu aos treinamentos, dando mais opções de ataque ao técnico Fernando Seabra.

“Arthur Gomes e Rafael Bilu retornaram às atividades com o grupo de forma integral nesta quinta-feira”, escreveu a Raposa no X. O Cruzeiro só volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Cuiabá, às 19 horas, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão.

Rafael Bilu rompeu totalmente o tendão de Aquiles, em maio de 2023, e desde então está passando por longa e dolorida recuperação na Toca da Raposa. Contratado pelo clube no ano passado, o jogador só disputou quatro partidas com a camisa celeste. Devido a lesão, o Cruzeiro também estendeu automaticamente o vínculo de Rafael Bilu até o fim de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arthur Gomes sofreu com edema muscular na coxa esquerda e só ficou de fora de dois jogos. Arthur Gomes é o 5° atleta com mais jogos no Cruzeiro no ano, sendo peça importante no time de Fernando Seabra.

Kaio Jorge falou pela primeira vez como atacante do Cruzeiro

“Estou muito feliz e motivado. Vou fazer os exames agora e só posso falar mais depois dos exames. Estou imaginando grandes coisas, foi um projeto muito bom que me propuseram. Agora, é mostrar o que sei fazer. Estou 100%. Foi um projeto muito bom, que me agradou bastante. Além de ser um clube grande, estou motivado a jogar novamente aqui no Brasil”, afirmou o atacante de 22 anos.

Comentários estão fechados.