Porta fechada na cara: Gabigol é impedido de morar em MG e Cruzeiro foi avisado

A situação de Gabigol envolvendo o Cruzeiro está cada vez mais se tornando uma verdadeira “novela”. Embora já esteja fechado com o clube, enquanto a assinatura e o anúncio oficial não forem feitos, certamente a ansiedade dos torcedores seguirá aumentando a cada dia.

Um dos indícios do acerto do craque com a Raposa é pelo fato de seguir procurando moradia em Belo Horizonte, no entanto, vem enfrentando dificuldades para fechar compra. De acordo com o site O TEMPO Sports, o centroavante ouviu a recusa de um proprietário por uma propriedade localizada no Condomínio Estâncias das Amendoeiras, em Santa Lagoa.

Uma curiosidade é que esse é o mesmo condomínio onde moram dois dos principais jogadores do Atlético Mineiro, no caso, Hulk, e Paulinho, que está de saída para o Palmeiras. O proprietário foi procurado para dar mais informações sobre a sua recusa.

“Eu mesmo moro na casa. Há uns dias, uns rapazes, que aparentemente são da equipe dele, me procuraram querendo comprar a casa. Mas eu não vendo”, contou. Vale lembrar que até mesmo Ronaldinho Gaúcho, em seus tempos de Galo, residiu neste condomínio.

Gabigol iniciou contagem regressiva misteriosa

Os torcedores do Cruzeiro ficaram extremamente agitados nos últimos dias desde que o canal oficial de Gabigol no Youtube iniciou uma contagem regressiva misteriosa que se encerra exatamente no dia 1 de janeiro de 2025. As expectativas ficam maiores com os rumores de que os reforços serão apresentados já no dia 2, data de aniversário da Raposa.

Comentários estão fechados.