Por R$ 6,3 bilhões, Real Madrid vende Rodrygo para a Arábia Saudita

O Real Madrid, da Espanha, sabe que o atacante Rodrygo está muito valorizado no mercado de transferências e que entrou na mira de times do Oriente Médio. Nas últimas semanas, quem fez contato em busca de mais informações à respeito do brasileiro foi o Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que está em busca de um substituto para o craque Neymar Júnior.

Após rescindir o contrato de Neymar, que já acertou o seu retorno ao Santos, o Al-Hilal entende que Rodrygo é o nome ideal para reforçar a equipe. No entanto, o Real Madrid não parece estar disposto a negociar o atacante, o que pode fazer com que o clube saudita busque outras opções. Uma possibilidade é pagar o valor da multa rescisória do atleta, só que os valores são extremamente altos.

De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, do portal GE, o Al-Hilal ouviu dos dirigentes do Real Madrid que a multa rescisória de Rodrygo é de R$ 6,3 bilhões. Por mais que o clube saudita tenha um excelente poder financeiro para realizar grandes contratações, é difícil imaginar que esse montante será investido em um único reforço, por melhor que seja o futebol do brasileiro.

Rodrygo tem multa rescisória bilionária no Real Madrid

Em entrevistas recentes, Rodrygo se mostrou incomodado por ser tratado como uma espécie de ‘coadjuvante’ no Real Madrid, já que o elenco merengue conta com outras estrelas como Vini Jr, Mbappé, Modric, Bellingham e Courtois. Apesar disso, o atacante da Seleção Brasileira está feliz na Espanha e não tem negociado sua saída para outro clube, seja da Europa ou da Arábia Saudita.

Comentários estão fechados.