Por R$ 26 milhões, Kaio Jorge é do Cruzeiro em definitivo

Reforço na Toca! O Cruzeiro acertou todos os detalhes com a Juventus, da Itália, para a compra em definitivo do atacante Kaio Jorge, de 22 anos. A negociação foi concluída em 4 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$ 26 milhões na cotação atual. 

A tendência é que Kaio Jorge assine contrato com o Cruzeiro por cinco temporadas. No acordo firmado, a Juventus fez questão de propor metas e bônus com base em metas estipuladas. Sendo assim, cumpre destacar que a negociação pode chegar a 34 milhões de reais. 

Kaio Jorge chega ao Cruzeiro pela metade do preço

Vale a lembrança, inclusive, que, em janeiro deste ano, o Palmeiras apresentou uma oferta de 8 milhões de euros pelo atacante. Na época, a proposta foi recusada pela Juventus, que agora aceitou liberá-lo pela metade do preço. 

O fato é que Kaio Jorge é a segunda contratação do Cruzeiro após a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF do clube. A primeira, como todos bem sabem, foi a vinda do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos de serviços prestados. 

A janela só será aberta no dia 10 de julho e, portanto, toda e qualquer contratação feita pelo Cruzeiro até lá não poderá entrar em campo em jogos oficiais. A próxima partida da Raposa será na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, no Mineirão, contra o Cuiabá. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro também está prestes a confirmar a contratação definitiva do meio-campista Matheus Pereira. Todos os detalhes já foram ajustados e, no momento, resta apenas a assinatura do contrato. 

Comentários estão fechados.