Por R$ 18 milhões, William deixa o Cruzeiro e volta ao Inter

Destaque absoluto do Cruzeiro em 2024, o cenário de William dentro do clube vem sendo completamente diferente nesse início da atual temporada, sendo alvo de protestos constantes por parte da torcida por suas atuações muito abaixo do esperado nesse Campeonato Mineiro. Em situação complicada, o lateral pode estar perto de um fim de ciclo no Cabuloso.

Apesar de seguir sendo titular com Leonardo Jardim, muitos já começam a pedir maiores oportunidades para Fagner na titularidade da lateral-direita, que vem pedindo passagem por suas atuações recentes. Mesmo em baixa, segue sendo requisitado no mercado de transferências, e o clube mineiro já conhece os valores no caso de uma possível saída.

O Internacional de Porto Alegre voltou a demonstrar interesse na contratação de William, clube que o atleta inclusive iniciou a sua carreira como profissional e agora deseja repatriá-lo. Segundo informações do site “Vozes do Gigante”, a Raposa pede 3 milhões de euros para liberar o jogador (aproximadamente R$ 18 milhões).

Correndo contra o tempo nesse final da janela de transferências, Cruzeiro e Internacional também chegaram a conversar sobre a possibilidade de uma troca de jogadores envolvendo o lateral-direito e o atacante Wanderson. Vale lembrar que um atacante de beirada foi um pedido especial feito pelo técnico Leonardo Jardim para a sequência da temporada.

William vive momento conturbado no Cruzeiro

A situação de William no Cruzeiro definitivamente é algo que divide a opinião dos torcedores, afinal, apesar de viver um péssimo início de temporada com somente uma participação direta a gol, as suas atuações em alto nível no ano passado ainda trazem boas recordações. Em 2024, o lateral somou seis gols e 10 assistências, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez.

Comentários estão fechados.