Por questões pessoais, Matheus Pereira não se reapresentou como esperado no Cruzeiro
O início do ano foi marcado por algumas polêmicas no Cruzeiro envolvendo o meia Matheus Pereira. Melhor jogador do elenco celeste na última temporada, o camisa 10 causou um certo incômodo nos bastidores ao dizer publicamente que gostaria de deixar a equipe de Minas Gerais para poder retornar à Europa, um sonho que compartilha ao lado de familiares.
Em janeiro, por exemplo, Matheus Pereira não se apresentou com o restante da delegação do Cruzeiro na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, antes da viagem aos Estados Unidos, onde a equipe mineira realizou a pré-temporada. O meia alegou que teve alguns problemas pessoais e precisou resolver a situação em Londres, na capital da Inglaterra.
Dessa forma, Matheus Pereira conseguiu a liberação da diretoria do Cruzeiro e só se juntou ao time celeste nos Estados Unidos, quando a preparação da pré-temporada já tinha iniciado há alguns dias. O jogador participou dos treinos com o então técnico da Raposa, Fernando Diniz, e esteve à disposição do clube para os amistosos que foram realizados na disputa da FC Series, contra São Paulo e Atlético-MG.
Matheus Pereira vira alvo de críticas no Cruzeiro
Antes do encerramento da janela de transferências do início do ano, Matheus Pereira também quase foi negociado em definitivo com o Zenit, da Rússia, mas o acordo foi desfeito aos ’45 minutos do segundo tempo’. O jogador foi alvo de times brasileiros como Flamengo e Palmeiras, só que optou por permanecer na Raposa. Diantes das polêmicas e da má fase, o camisa 10 tenta reconquistar o carinho da torcida.
Comentários estão fechados.