Por que Rafa Silva não está mais jogando pelo Cruzeiro?

O Cruzeiro contratou o atacante Rafa Silva para 2024, que chegou após ter tido boa passagem em 2022, mas o jogador não está jogando nas partidas e vem gerando dúvidas nos torcedores. Fora das partidas iniciais de 2024, o atacante não está com a condição física ideal e por isso vem realizando trabalhos na Toca da Raposa.

Nas três primeiras partidas do Cruzeiro em 2024, Rafa Silva foi relacionado, mas não entrou em campo. Após não foi relacionado e batalha na Toca da Raposa para chegar ao nível exigido por Nicolás Larcamón. Em 2022, quando estava na primeira passagem, o jogador também sofreu para entrar em forma física, levando dois meses para estrear.

Para a posição o Cruzeiro tem também Juan Dinenno e Rafael Elias, que marcaram gols na vitória contra o Democrata. Rafa Silva veio do Jeonbuk Motors, do Japão, com contrato até o final de 2024 e tende a ser importante para o elenco ao longo da temporada.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (21), contra o Sousa-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, no estádio Antonio Mariz. Na última rodada o time de Larcamón venceu o Democrata por 3 a 1. Rafa Silva ficou mais uma vez fora da lista de relacionados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os oito jogadores contratados pelo Cruzeiro para 2024, que tem até o dia 7 de março para inscrever novos atletas.

Comentários estão fechados.