Por que o Cruzeiro não jogou com o Vasco nesta rodada?
O Cruzeiro não entrou em campo neste meio de semana pela 33ª rodada do Brasileirão. A equipe celeste enfrentaria o Vasco, no Mineirão, na quarta-feira (8). Acontece que a partida foi adiada pela CBF e será disputada apenas no dia 22 de novembro.
De antemão, vale dizer que, mesmo sem jogar, o Cruzeiro não perdeu posições na tabela e segue como o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 37 pontos. Aliás, esta é a mesma pontuação do Vasco, que tem um jogo a mais.
Cruzeiro foi prejudicado pela CBF?
O fato é que a partida contra o Vasco precisou ser adiada pela CBF porque o Mineirão foi palco para um show do cantor Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd. O Cruzeiro até tentou levar o duelo para o Independência, mas o estádio do Horto estava ocupado com o confronto entre América e Coritiba.
Agora, o Cruzeiro conta com duas partidas em atraso no Campeonato Brasileiro. Afinal, vale lembrar que o duelo contra o Fortaleza, no Castelão, válido pela 30ª rodada, também não aconteceu, já que o Tricolor estava envolvido na final da Sul-Americana.
Os confrontos contra Fortaleza e Vasco serão realizados durante a próxima Data-FIFA, nos dias 18 e 22 de novembro, respectivamente. Antes disso, contudo, o Cruzeiro terá um jogo para lá de decisivo contra o Coritiba.
Cruzeiro e Coritiba vão ficar frente a frente neste sábado (11), às 16h, em jogo da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa, a Raposa não pode pensar em outro resultado senão na vitória.
Comentários estão fechados.