Por que Daniel Júnior não ganha oportunidades no Cruzeiro?

O Cruzeiro venceu a Tombense por 2×0, nesse sábado (6), no Mineirão. O meia Daniel Júnior, que vinha sendo pouco aproveitado, fez um dos gols da partida. O técnico Paulo Pezzolano explicou o porque do meia ter poucas chances.

“Eu acho que o Daniel Júnior tem futuro muito bom se ele logra jogar com a intensidade que jogou hoje (sábado). Para conseguir isso, ele não pode jogar tantos jogos seguidos, ele vai devagar e vai crescendo, o que tento é que ele jogue com essa intensidade. Se ele não joga com essa intensidade, qualquer outro é melhor que ele”, falou o uruguaio.

Pezzolano ainda completou. “Se ele consegue essa intensidade em mais jogos seguidos, ele vai ser um jogador muito bom, porque tem gol, tem passe para gol, tem chute de fora da área, tem bola parada. É um jogador interessante, mas tem que crescer muito. É um menino que pode ter um futuro muito bom se prepara a sua cabeça”.

O jogador de 20 anos agradeceu a confiança do treinador. “Mais uma vez só tenho a agradecer ao Paulo Pezzolano pela oportunidade e confiança. A toda Nação Celeste agradeço pelo apoio e carinho dentro e fora de campo. Aos meus familiares agradeço por estar comigo em todos os momentos. Essa vitória é de todos nós”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada, Daniel já disputou 26 jogos, com quatro gols e três assistências.

“Final” contra o Londrina

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a “final” contra o Londrina. Confira:

Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita

Laterais: Rômulo e Matheus Bidu

Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Luis Felipe, Wagner Leonardo e Zé Ivaldo 

Meio-campistas: Ageu, Chay, Daniel Jr., Fernando Canesin, Filipe Machado, Neto Moura, Pablo Siles e Pedro Castro

Atacantes: Edu, Luvannor, Breno, Rodolfo e Bruno Rodrigues

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.