Por incrível que pareça, ex-Cruzeiro é considerado o “novo” Diego Costa

O Cruzeiro esteve interessado na contratação do atacante Diego Costa durante a pré-temporada, mas não chegou a fazer proposta oficial e desistiu do negócio. Com passagem pelo Atlético-MG, o centroavante está sem clube e vem tendo o nome comparado a outro jogador ex-Cruzeiro.

Atuando pelo Athletic, que estreia no Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (24/1), contra o Ipatinga, às 20h, na Arena Sicredi, em São João del Rei, o centroavante Jonathas vem sendo comparado com Diego Costa. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador de 34 anos tem passagens por clubes de Holanda, Itália, Espanha, Rússia, Alemanha, Emirados Árabes e Índia. 

Em entrevista recente ao portal No Ataque, Jonathas comentou a situação de quando chegou ao Elche, na Espanha, e foi comparado com Diego Costa. Contratado pelo Athletic para o Estadual, o jogador quer colaborar para que a equipe marque gols e vá longe na competição.

“Joguei com o Mario Pasalic, que estava emprestado ao Elche pelo Chelsea e depois foi para a Atalanta e fez uma grande Champions League. Com o Nico Oyarzabal também, na Real Sociedad. Na época em que eu cheguei, ele estava subindo ao profissional e, depois, quando eu saí de lá, ele começou se destacar e foi para a Seleção Espanhola. Joguei contra Cristiano Ronaldo, Messi, Benzema, que é a da minha posição e eu acho um jogador fantástico”, falou Jonathas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rodado no futebol mundial, Jonathas entende que pode ter papel fundamental no desenvolvimento dos jovens do elenco. “Eu venho para agregar experiência. O que eu puder passar e dar exemplos aos jovens, vou fazer. Temos jovens jogadores com muita qualidade, que podem ajudar muito”, acrescentou.

Comentários estão fechados.