Por essa ninguém esperava: Lucas Silva deixa Cruzeiro de lado para se dedicar a pesca

O volante Lucas Silva, que está relacionado para pelo Cruzeiro para a partida contra o Goiás, que acontece nesta segunda-feira (27), na Serrinha, em Goiânia, abandonou o clube às pressas e foi se dedicar a pesca e aos cavalos. Aos 31 anos, o jogador tem estilo de vida calmo e diferente dos outros jogadores, que muitas vezes preferem festas e baladas.

Com partida a ser realizada na capital de Goiás, estado natal de Lucas Silva, em Goiânia, o volante vai poder se reaproximar das suas fazendas, onde cultiva as paixões extracampo. Em momento decisivo do Brasileirão contra a zona de rebaixamento, o jogador está recuperado da lesão no joelho esquerdo e deve começar o jogo como titular. Paulo Autuori convocou o jogador sabendo da importância tática para o Cabuloso.

Por causa da profissão, Lucas Silva não consegue estar sempre presente na fazenda da família, mas sempre que possível faz questão de ir ver os cavalos e pescar com os familiares. O pai de Lucas é o principal responsável da administração da fazenda, que conta com o auxílio da irmã e do cunhado. Apelidada de Bola de Ouro, a fazenda tem criações de “Quarto de Milha”, raça de cavalos originária dos Estados Unidos.

Em sua terceira passagem pelo Cruzeiro, Lucas Silva chegou ao clube inicialmente em 2007, quando tinha 14 anos. Antes no Grêmio, o volante foi contratado na janela de mercado do meio do ano de 2023, onde encaixou imediatamente entre os titulares, virou peça fundamental e já ultrapassou a marca dos 200 jogos com a camisa Celeste.

Com 41 pontos, o Cruzeiro é 17° colocado na tabela, mesma pontuação do Bahia, 16°, mas com um jogo a mais para realizar. Adversário da noite, o Goiás, é 18°, vive situação quase irreversível contra o rebaixamento e está com 35 pontos.

Comentários estão fechados.