Ótima notícia chega ao Cruzeiro logo antes do jogo contra Goiás

Dia de decisão! O Cruzeiro entrará em campo na noite desta segunda-feira (27) e terá mais um duelo contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento. A Raposa enfrentará o Goiás, às 21h, na Serrinha, em jogo que encerrará a 35ª rodada do Brasileirão

Neste momento, a equipe mineira abre o Z-4 com 41 pontos. Porém, caso vença o Goiás, o Cruzeiro saltará para a 13ª colocação na tabela, deixando para trás Bahia, Vasco, Santos e Corinthians. Nota-se, portanto, a importância deste jogo. 

Cruzeiro recebe grande notícia e torcida vai à loucura com essa novidade

Para a partida desta noite, Paulo Autuori terá alguns desfalques. O volante Matheus Jussa está lesionado e não deve voltar a atuar pelo Cruzeiro em 2023. Arthur Gomes, suspenso, também está de fora. Assim como Nikão, que foi preservado após apresentar um quadro de febre antes do último jogo contra o Vasco. 

Porém, como bem diz o dito popular, há males que vem para o bem. Com a baixa de Nikão, o meia Matheus Pereira muito provavelmente seguirá na condição de titular. Assim foi no duelo diante do Vasco, assim deve ser na partida desta noite. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se que Matheus Pereira ainda não correspondeu tudo que se esperava em campo. Até aqui, são 11 jogos sem gols ou assistências. Porém, durante essa passagem pela Toca da Raposa, o meia sofreu com algumas lesões e, em favor da verdade, conseguiu participar bem dos jogos em que teve oportunidade.

Ainda em tempo, é importante lembrar que o volante Lucas Silva também volta a ser opção após desfalcar o Cruzeiro nas duas últimas rodadas. Ao que tudo leva a crer, o meia será titular nesta noite. 

Comentários estão fechados.