Por essa ninguém esperava: John Kennedy é do Cruzeiro
Campeão da Libertadores com direito a gol do título diante do Boca Juniors no final de 2023, John Kenney, do Fluminense, surpreendeu a todos ao descobrirem que ele é do Cruzeiro, causando ainda mais euforia na torcida celeste por sua proximidade com o treinador Fernando Diniz.
Apesar de ter sido revelado no clube carioca, o jovem atacante de 22 anos na verdade é natural de Minas Gerais, nascido na cidade de Itaúna, e surpreendentemente, é torcedor do Cruzeiro, tendo inclusive jogado nas categorias de base da Raposa ainda criança, mas acabou mudando de cidade ainda jovem.
O atacante chegou a assumir publicamente que era cruzeirense durante sua infância, apesar de ressaltar que hoje em dia se tornou apaixonado pelo Fluminense, clube onde já escreveu seu nome na história mesmo com tão pouca idade.
“Quando eu era criancinha, coisa de família, tive uma ligação com o Cruzeiro. Mas depois que vim para o Fluminense, acabei virando tricolor. Hoje sou tricolor”, disse.
John Kennedy vive um 2024 conturbado
A temporada de 2023 para John Kennedy foi um sonho para qualquer atleta, apesar de não ter chegado a se tornar titular da equipe, que já contava com Germán Cano na titularidade, virou um homem de confiança de Fernando Diniz, sendo mandado a campo em praticamente todos os jogos.
Mesmo tão jovem, não dá para negar que já pode ser tratado como um dos nomes mais importantes da história do Fluminense, tendo marcado gol nos jogos mais importantes da trajetória que levou ao título inédito da Libertadores.
O ano de 2024, no entanto, vem sendo extremamente conturbado para o atacante, que pouco balançou as redes nas oportunidades em que recebeu, além de ter até mesmo recebido punição por parte do clube devido a problemas extracampo.
Comentários estão fechados.