Por essa ninguém esperava: Gabigol decidiu seguir o mesmo rumo de Sergio Ramos

O Cruzeiro definitivamente é o clube que mais vem agitando o mercado de transferências no futebol brasileiro nessa reta final de 2024. De olho em fechar contratações de peso para abalar de vez o país, os cruzeirenses ficaram de olho em Gabigol, que curiosamente, segue os mesmos passos de Sergio Ramos, possível reforço da Raposa.

A torcida celeste ficou ainda mais animada com a possibilidade de ver essa dupla jogando juntos após saber que assim como o ex-Flamengo, o zagueiro espanhol também é patrocinado pela mesma marca, no caso, a Mizuno. Mesmo sem clube atualmente e já algum tempo longe dos holofotes, Ramos segue sendo o grande nome da marca.

O ex-defensor do Real Madrid não apenas é patrocinado pela empresa, mas sim, é o embaixador da marca desde o ano de 2022, quando fez parte do elenco do Paris Saint Germain junto com Messi, Neymar e Mbappé.

Por outro lado, o futuro 9 da Raposa, Gabigol, fechou a sua parceria com a Mizuno ainda em setembro de 2024 logo depois de encerrar seu vínculo com a Nike que já durava mais de um década. Nos últimos dias, o atacante inclusive estava no Japão para visitar a sede da marca e gravar conteúdos relacionados.

Dono da SAF do Cruzeiro confirmou que contatará Sérgio Ramos

A torcida do Cruzeiro ficou em êxtase desde a confirmação de Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, de que de fato tentará fechar a contratação de Sergio Ramos, ex-zagueiro do Real Madrid. “Se ele quiser vir na condição do Cruzeiro, pode vir, vamos conversar com ele. Ainda não (não conversamos)”, contou.

Comentários estão fechados.