Por essa ninguém esperava: Filho de Will Smith veste a camisa do São Paulo

Os bastidores do futebol brasileiro movimentaram as redes sociais no último final de semana. Isso porque o filho do ator Will Smith, Jaden Smith, postou uma foto no último domingo (28) em que vestia a camisa do São Paulo. A imagem foi compartilhada em seu perfil oficial no Instagram. 

Jaden Smith apareceu vestindo a camisa listrada do São Paulo, confeccionada pela New Balance, a nova fornecedora de materiais esportivos do clube paulista. 

Destaca-se que Jaden é dono de uma marca de roupas chamada “MSFTSREP” e é autor de algumas colaborações com a New Balance. Para se ter uma ideia, ele já assinou diversas linhas de tênis da marca e tem sua imagem associada à empresa norte-americana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro lançou camisa da sorte para 2024

O Cruzeiro também lançou a sua nova camisa 2 para a temporada de 2024. A estreia do novo uniforme, aliás, trouxe boa sorte ao time. A equipe celeste entrou em campo na tarde do último domingo (28), no Mineirão, e venceu o Vitória por 3 a 1, em jogo da quarta rodada da Série A do Brasileirão

Agora, o Cruzeiro terá uma semana livre na Toca da Raposa para trabalhar até o próximo compromisso. Afinal de contas, eliminado precocemente na Copa do Brasil para o Sousa, da Paraíba, na primeira fase do torneio mata-matal, a Raposa não entrará em campo no meio de semana. 

O próximo jogo do Cruzeiro será apenas no sábado (4), às 21h, no Mineirão, contra o Internacional. O duelo será válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Comentários estão fechados.