Por essa ninguém esperava: Cruzeiro pode ser prejudicado pelo ramo automobilístico

O Cruzeiro ainda não conhece o seu adversário das oitavas de final da Sul-Americana, mas já sabe que fará o jogo de volta no Mineirão, na semana do dia 21 de agosto. Acontece que, neste mesmo período, a cidade de Belo Horizonte receberá o Stock Festival, o que pode atrapalhar os planos da equipe mineira. 

É claro que o Cruzeiro tem o interesse de disputar a partida decisiva no Gigante da Pampulha, diante de sua torcida. Porém, como mencionado, a Stock Car será realizada entre os dias 15 e 18 de agosto. Vale dizer que o cronograma da prefeitura prevê o fechamento do entorno do estádio até o dia 23, para a desmontagem das arquibancadas. 

Cruzeiro pode ser obrigado a deixar o Mineirão

A assessoria do Mineirão afirmou que, por ora, a partida do Cruzeiro está programada para acontecer normalmente. Cabe lembrar que data e horário dos jogos das oitavas de final da Sul-Americana ainda serão definidos pela Conmebol. 

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro encerrou a primeira fase do torneio com a liderança do Grupo B e, portanto, avançou diretamente às oitavas. O adversário, como dito, ainda é desconhecido, mas ele sairá do Playoff E. No momento, Libertad e Boca Juniors seriam os candidatos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Cruzeiro na temporada será na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, no Mineirão, contra o Cuiabá. O duelo será válido pela oitava rodada do torneio nacional. O elenco celeste iniciará a preparação para o confronto na quinta-feira (7), na Toca da Raposa

Comentários estão fechados.