Por 5 milhões de euros Marlon será do São Paulo

Anunciado pelo Cruzeiro ainda no início do ano passado, Marlon não demorou muito para cair nas graças da torcida celeste. O lateral logo tornou-se titular e, a favor da verdade, foi um dos destaques da Série A do Brasileirão de 2023. 

Tanto assim que, naturalmente, o atleta passou a ser alvo de constantes sondagens de clubes do Brasil. O lateral assinou com o Cruzeiro um contrato válido até dezembro deste ano. Ou seja, a partir de julho, já poderá assinar um pré-acordo com outra equipe. Não é mais segredo para ninguém que o São Paulo é um dos interessados. 

Por 5 milhões de euros, Marlon deixa o Cruzeiro

Ainda na temporada do ano passado, o Cruzeiro recebeu uma proposta pelo lateral-esquerdo de um time da Rússia. Contudo, a diretoria considerou o valor abaixo do que o lateral vale e não quis negociá-lo. Vale lembrar que a proposta foi de 5 milhões de euros. 

A verdade é que o Cruzeiro nunca escondeu que poderia negociar Marlon, desde que por um valor que fosse vantajoso para o clube. Afinal de contas, a diretoria entende que o jovem Kaiki também precisa de mais espaço no time, para valorizar o passe daquele que é visto como o jogador mais valioso do elenco. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que o Cruzeiro não tem tempo a perder e está em negociação para renovar com Marlon. Isso porque, caso contrário, o jogador poderá deixar o clube no final do ano sem gerar um centavo sequer aos cofres celestes. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Marlon, assim como Zé Ivaldo, será desfalque do Cruzeiro no duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida contra o Tombense será disputada neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão. A Raposa precisa pelo menos de um empate para avançar.

Comentários estão fechados.