Por 300 milhões de euros, Real Madrid vende Vini Jr sem pensar duas vezes

Melhor jogador do mundo eleito pelo prêmio The Best pela temporada 2024, Vinícius Júnior segue sendo o grande protagonista do Real Madrid esse ano, embora venha apresentando números inferiores em relação as últimas temporadas. Mesmo assim, isso não faz diminuir em nada o “assédio” de outros clubes que desejam a sua contratação.

Desde a reta final do ano passado, passou a repercutir em todo o mundo o interesse do futebol da Arábia Saudita no camisa 7, mais especificamente, o Al-Ahli, time de Roberto Firmino. Apesar das propostas iniciais terem sido recusadas inicialmente pelo jogador e sua estafe, o clube merengue afirmou que a única chance de negócio pelo brasileiro é pelo valor de 300 milhões de euros (R$ 1,9 bilhão).

Ainda no final de 2024, o antigo olheiro do Real Madrid, Manolo Romero, afirmou que caso de fato chegue uma proposta nesses padrões estabelecidos pelo clube, a possibilidade de Vini ser vendido é alta. Além disso, ele afirmou que o brasileiro não é mais o “queridinho” do presidente Florentino Pérez, e sim, Kylian Mbappe, que chegou no ano passado vindo do PSG.

“Eu estava convencido de que ele (Vinicius Júnior) iria embora. Se chegarem com mais de 300 milhões de euros, estou convencido de que o Florentino vai vendê-lo. Até leva ele para o aeroporto no carro dele. O problema é que €300 milhões é muito dinheiro. Acho que o queridinho do Florentino vai ser o Mbappé. Ele está atrás dele há sete anos”, contou.

Vini Jr busca renovação contratual com o Real Madrid

Em meio a muitas especulações sobre seu futuro, tudo indica que o principal desejo de Vinícius Júnior seja de fato permanecer no clube por mais alguns anos, não atoa, está nesse momento negociando as tratativas para renovar o seu vínculo. Apesar disso, o jornal “Marca”, da Espanha, afirmou que ainda existem chances reais de uma possível saída do jogador.

Comentários estão fechados.