Popó e Belfort trocam duras ofensas antes da “luta do ano”

Os lutadores Popó e Vitor Belfort estão acirrando as provocações em período de preparação para luta futura e acabaram de trocar duras ofensas. Pelas redes sociais, os dois se ofenderam e podem fazer “luta do ano” pegar fogo. Os dois estão aposentados das competições oficiais, mas vem realizando eventos amadores, mas que possuem grande clima de oficial.

As provocações começaram quando Popó em seu Instagram, na qual ele relembrou um erro de Belfort no programa “Show do Milhão”, em 2003. Na época, o lutador de MMA errou a pergunta sobre quantas sílabas tem a palavra “Sol”, chutando “trissílaba” quando a resposta correta era “monossílaba”. Popó provocou e disse que Belfort falou aula de português.

“Olha o nosso ‘coach’ aí! O coach só faltou na aula de português e gramática. Acho que filava aula para ir fazer os ciclos de TRT e hormônios que sempre usou. Já falei que calado é um poeta, Vitor ‘Belfraco’”, disse Popó. Pouco tempo depois, Belfort quebrou o silêncio e respondeu a provocação de Popó.

Em resposta, o lutador disse que o tempo passa e coisas mudam. “Prezado Popó, o tempo passa e as coisas mudam. E para quem não sabe a realidade, infelizmente uma grande quantidade dos atletas brasileiros é de semianalfabetos, porque sabemos que o Brasil não preza por educação junto do esporte, e por isso, muitos tem que desistir da escola para se tornar campeões””, respondeu Belfort.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora aposentado, Belfort vem se dedicando na carreira como coach. Ainda na reposta, o ex-lutador disse que tem cursos em universidades renomadas.

“Agora preste atenção, Popó! Respondendo o seu insulto, eu quero dizer para você: ‘Dó’ é monossílaba, ‘pena’ é dissílaba, e é isso o que eu sinto por você, Popó. Pela sua mediocridade. Porém, ‘derrota’ é trissílaba, e é isso que você vai sofrer comigo se não pipocar. Já ‘misericórdia’ é polissílaba, e isso eu não terei de você em nenhum segundo no ringue. Agora dorme com esse barulho, irmão!”, finalizou.

Comentários estão fechados.