Popó choca o Brasil inteiro ao revelar seu próximo adversário no ringue

Tetracampeão do Mundo de Boxe, Acelino Popó Freitas chocou o Brasil ao aceitar o seu próximo desafio dentro do ringue. O adversário da vez já tem nome e sobrenome: Vitor Belfort. Através das redes sociais, Popó aceitou o desafio da luta e também “jurou” o futuro do rival. 

Popó iniciou a sua declaração com requintes de polêmica e rivalidade, ao falar que Vitor Belfort esta atrás de mídia. “É um cara que está apagado, está na merda aí no mundo da luta. Ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara dele”, iniciou.

Popó promete fim de Vitor Belfort

Em seguida, Popó fez uma analogia com a sua última luta, quando nocauteou Bambam em menos de 40 segundos. De acordo com o tetracampeão mundial, Vitor Belfort terá o mesmo fim. 

“Ele vem me desafiando, está falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, começou a falar da minha estética e tudo. Ele faz aquela coisa agressiva, chata. Ele começou igual ao Bambam. E, pelo fato de ter começado igual ao Bambam, vai cair igual ao Bambam. Eu aceito o seu desafio, eu vou te pegar. Pode aguardar”, completou.

Detalhes da luta ainda serão divulgados, mas o evento deve ser promovido pelo Fight Music Show, que também organizou a luta de Popó contra o ex-BBB Kleber Bambam.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Popó se aposentou do boxe profissional em 2017, aos 42 anos. Ao longo de sua carreira, colecionou títulos e nocautes. Como mencionado, são quatro cinturões mundiais (1999, 2022, 2004 e 2006).

Belfort, por sua vez, apesar de já ter lutado boxe, se destacou mesmo nas artes marciais mistas, o MMA. O ex-lutador foi campeão do UFC em 2004, na categoria meio-pesado. Ele se aposentou no octógono em 2008. 

Comentários estão fechados.