Popó choca o Brasil inteiro ao revelar seu próximo adversário no ringue

Tetracampeão do Mundo de Boxe, Acelino Popó Freitas chocou o Brasil ao aceitar o seu próximo desafio dentro do ringue. O adversário da vez já tem nome e sobrenome: Vitor Belfort. Através das redes sociais, Popó aceitou o desafio da luta e também “jurou” o futuro do rival. 

Popó iniciou a sua declaração com requintes de polêmica e rivalidade, ao falar que Vitor Belfort esta atrás de mídia. “É um cara que está apagado, está na merda aí no mundo da luta. Ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara dele”, iniciou.

Popó promete fim de Vitor Belfort

Em seguida, Popó fez uma analogia com a sua última luta, quando nocauteou Bambam em menos de 40 segundos. De acordo com o tetracampeão mundial, Vitor Belfort terá o mesmo fim. 

“Ele vem me desafiando, está falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, começou a falar da minha estética e tudo. Ele faz aquela coisa agressiva, chata. Ele começou igual ao Bambam. E, pelo fato de ter começado igual ao Bambam, vai cair igual ao Bambam. Eu aceito o seu desafio, eu vou te pegar. Pode aguardar”, completou.

Detalhes da luta ainda serão divulgados, mas o evento deve ser promovido pelo Fight Music Show, que também organizou a luta de Popó contra o ex-BBB Kleber Bambam.

Popó se aposentou do boxe profissional em 2017, aos 42 anos. Ao longo de sua carreira, colecionou títulos e nocautes. Como mencionado, são quatro cinturões mundiais (1999, 2022, 2004 e 2006).

Belfort, por sua vez, apesar de já ter lutado boxe, se destacou mesmo nas artes marciais mistas, o MMA. O ex-lutador foi campeão do UFC em 2004, na categoria meio-pesado. Ele se aposentou no octógono em 2008. 

Comentários estão fechados.